Design de Embalagem

Introdução

Atualmente o papel da embalagem está além de sua função existencial, estudos comprovam ser o bem mais valioso da marca, quando colocamos em questão relacionamento x consumidor, e é essa experiência que nos permite atrair e conquistar novos clientes. Nos deparamos com milhares de marcas nos supermercados, pesquisas realizadas, apontaram que o consumidor pode levar até dois segundos para tomar sua decisão na escolha entre um produto e outro. Entretanto podemos nos perguntar, como atrair sua atenção e convencê-lo da melhor escolha? Podemos afirmar com toda certeza que o design é um dos fatores determinantes para esse ato de decisão.

Como a embalagem pode influenciar na decisão de compra?

• Atrair o olhar do consumidor com imagens impactantes.
• Fazê-lo acreditar que o produto é melhor que os concorrentes.
• Prover informações simplificadas e relevantes.
• Lidar com seu emocional.

Metodologia

Nosso processo é composto por 5 fases distintas. Adotar uma metodologia apropriada nos garante que o método empregado possa atingir os resultados esperados, a compreender o esforço aplicado em cada operação, reduzir o tempo e minimizar gastos desnecessários.

 

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Soluções

• Design de rótulos
• Private Labeling
• Pesquisas sobre o consumidor
• Posicionamento de marca
• Arquitetura de marca
• Shapping
• Mock-ups físicos e digitais